Honra ao Mérito

terça, 14 de maio de 2019
Homenagem aos ilustres filhos da cidade que se integraram ao quadro de arbitragem da FGF.
imagem.: Honra ao Mérito  class=

Câmara de Anicuns presta homenagem aos ilustres filhos da cidade que se integraram ao quadro de arbitragem da FGF.

Atendendo propositura do vereador Weldon Bastos a Câmara de Anicuns homenageou em sessão ordinária realizada na noite desta segunda feira, 14/05, com título de Honra ao Mérito os três integrantes do curso de arbitragem da SAFEGO, que foram aprovados para o quadro de arbitragem da FGF - Federação Goiana de Futebol.
Fausto Alves Silva, arbítrio; Douglas Henrique Mendes Dutra, auxiliar e David Alves Oliveira, auxiliar, entram para a história do futebol anicuense como os primeiros de Anicuns a integrar o quadro de arbitragem da Federação Goiana de Futebol. A homenagem contou com a presença de familiares e convidados e o vereador weldon destacou em sua fala o empenho dos novos profissionais da arbitragem, como também o apoio da família na trajetória e esforço realizado para chegar nesta importante fase da carreira esportiva.

Foto:  Kálita Cristina Sá